Atriz de Judging Amy é assassinada, em Los Angeles

Por - 31/10/05 às 14:05

reprodução

A atriz Tara Correa-McMullen, que interpretava Graciela Reyes, uma complicada adolescente, no programa de televisão Judging Amy, foi assassinada com vários tiros, em Inglewood, subúrbio de Los Angeles.

Tara tinha 16 anos e, segundo as autoridades locais, dois homens que estavam com ela, em frente a um prédio, no último dia 21, também foram feridos pelos disparos.

"Acreditamos que ela estava no lugar equivocado, no momento equivocado. O assassinato pode estar ligado com gangues", explica a polícia, que ainda investiga o caso.

O primeiro e último filme que McMullen fez em Hollywood foi a comédia Rebound, que estreou há alguns meses nos Estados Unidos.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.