Atriz de Melrose Place é condenada a três anos de prisão
Por Redação - 15/02/13 às 09:18
Amy Locane-Bovenizer, atriz do extinto seriado Melrose Place, foi sentenciada a três anos de prisão, nesta quinta-feira (14), por matar uma mulher de New Jersey, quando conduzia um carro sob efeito de álcool.
A atriz, que trabalhou com Johnny Depp em Cry-Baby, estava ameaçada de pegar uma pena de quase 10 anos, mas o juiz a reduziu por achar que isso afetaria demais a criação dos dois filhos da atriz, um dos quais tem problemas físicos e mentais.
Em novembro de 2012, Amy foi considerada culpada da morte de Helene Seeman, ocorrida em junho de 2010, mas só agora a pena foi estipulada.
O nível de álcool encontrado no sangue da atriz no momento do acidente, estava três vezes maior ao limite legal.
O marido de Helene, Fred Seeman, estava com ela quando tudo aconteceu e também foi atingido pelo carro de Amy sofrendo ferimentos graves, mas sobreviveu e estava na corte para ouvir a sentença, nesta quinta.
Amy Locane, do seriado Melrose Place, é acusada de homicídio
Mesmo demitida, advogada volta a salvar Lindsay Lohan da cadeia
Promotor não permitirá que Conrad Murray cumpra pena em liberdade
Filho de Michael Douglas só deve sair da prisão em 2018
Homem que divulgou fotos íntimas de Scarlett Johansson é condenado a 10 anos de prisão
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.