Atriz de Orange is the New Black quer milionária indenização
Por Redação - 09/08/16 às 12:33
Taryn Manning, a atriz da série Orange is the New Black, continua brigando com as autoridades de Nova York, por causa de sua prisão irregular em novembro de 2014, ao ser confundida com a mulher quer estava assediando-a e ameaçando-a, Jeanine Heller.
A atriz está pedindo na corte uma indenização de US$ 10 milhões (R$ 31,7 milhões).
Manning foi acusada de violar a ordem de restrição que ela mesma solicitou contra a fã, mas a polícia de Nova York confundiu a situação e em vez de prender a fã que estava violando a ordem, ela foi presa em seu lugar, com violência.
Os advogados de Taryn afirmam nos documentos que quando as autoridades chegaram levaram a atriz presa e deixaram livre a assediadora.
Orange is the New Black ganha mais três temporadas
Atriz de Orange is the New Black é presa por ameaças de morte
Atriz de Orange is the New Black se mete em nova confusão
Atriz entra com processo contra a cidade de Nova York
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.