Atriz de Rebelde desabafa sobre perseguição que sofreu da imprensa

Por - 15/01/06 às 15:40

Reprodução

A atriz e cantora mexicana Anahí, que vive a personagem Mía Colucci na novela Rebelde, do SBT, já sofreu muita perseguição da imprensa de seu país.

Ela assegura que os boatos sobre ser anoréxica e bulímica ficaram para trás. Mas confessou, em entrevista ao programa de rádio America Showbiz, que foi uma etapa difícil de passar:

"Há uns dois anos mais ou menos, eu abria qualquer revista do México e encontrava todo tipo de notícias sobre mim. A imprensa sensacionalista garantia que eu sofria de anorexia e bulimia. Jamais alguém conseguiu provar. Tive problemas na adolescência, como qualquer um. Perdi peso, era meio revoltada, mas nada relacionado com isso", comentou a atriz.

Anahí recorda-se que, certa vez, ficou furiosa, quando abriu uma revista de fofocas onde publicaram uma foto-paparazzi sua, comendo num restaurante e o título dizia: “Finalmente supera a anorexia”.

"Chegou um momento que eu fiquei com tanta raiva, que me negava a dar entrevistas. Felizmente, essa fase já passou", comenta.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.