Atriz de Se Beber, Não Case acha que as mulheres ainda sofrem em Hollywood
Por Redação - 27/04/13 às 17:00
Heather Graham, de Se Beber, Não Case acredita que a indústria cinematográfica ainda é difícil para as mulheres nos tempos atuais, tanto quando ela começou. Ela está chocada com a proporção de homens e mulheres na frente e atrás das câmeras.
"Eu acho que é a mesma luta para as mulheres conseguir papeis interessantes em filmes como costumava ser. Em qualquer filme, 75% dos papéis são para homens. É um sistema sexista. Apenas 7% de todos os diretores de cinema são mulheres. É muito chocante", disse a loira.
Graham, que já tirou a roupa em papeis no cinema, como em Boogie Woogie, em 2009, e em Mate-me de Prazer, em 2003, insiste que é muito mais reservada na vida real, apesar de sua natureza franca.
“Na verdade, eu sou meio tímida e provavelmente não iria optar por fazer isso, mas eu acho que, quando interpreto um personagem, não sou eu. Na vida real, eu sou muito tímida. Quando vou às praias, onde as mulheres estão de topless, eu sempre fico com o meu top. Eu tenho uma personalidade muito aberta, mas eu não sou uma exibicionista louca ou algo assim", contou.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.