Atriz de Sex and the City perde disputa por lápide familiar
Por Redação - 28/02/19 às 09:00
A atriz de Sex and the City, Kim Cattrall, há tempos briga na justiça contra alguns parentes em Liverpool por causa de um túmulo familiar.
Kim, de 62 anos, foi acusada de 'total falta de respeito' após trocar a lápide do túmulo da família, de acordo com o jornal Daily Mail.
Cattrall mandou fazer uma pedra e gravou seu próprio nome – e o do seu pai, que morreu em 2012 – na esperança de que um dia fosse enterrada lá.
Kim nasceu em Liverpool, mas seus pais a levaram para o Canadá quando ela tinha três meses. Depois ela se mudou para os Estados Unidos, com 16 anos, para seguir a carreira de atriz.
A inscrição na lápide se refere a ela como 'A Cleópatra de Liverpool' – já que ela voltou àquela cidade em uma produção de Shakespeare, Antony e Cleópatra, em 2010.
Após quase dois anos de brigas, um tribunal eclesiástico ordenou que Cattrall retirasse seu nome e sua referência a Cleópatra da lápide.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.