Atriz de Velozes e Furiosos revela que precisou de terapia após testes em Hollywood

Por - 23/07/19 às 08:00

Reprodução/Instagram

A atriz mexicana Eiza González afirmou que seu caminho para Hollywood não foi nada fácil, e revelou que precisou fazer terapia depois de algumas audições que participou.

Em uma nova entrevista à revista Who What Wear, para Amanda Montell, a atriz de 29 anos afirmou que fez terapia para enfrentar a crise de identidade que alguns castings deixaram nela, e inclusive após exigirem a ela um exame de DNA para comprovar sua descendência latina.

"Sou mexicana, nasci no México e estou absolutamente orgulhosa de quem sou, mas quando isso é usado contra mim entro em uma crise de identidade. O que acham que eu sou? Precisei fazer terapia por causa disso. É difícil ser vulnerável, se abrir em um quarto sozinha para desconhecidos durante um teste, e que digam algo contra você que não pode mudar", acrescentou.

Sobre seu sucesso em Hollywood com participações em filmes importantes como Baby Driver, Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw, entre outros, ela comentou: "Seja pelo trabalho ou pelo desejo de cumprir uma cota de inclusão, a indústria me ofereceu papéis importantes para a minha carreira (…) Mas ainda há muito o que fazer", justifica.
 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.