Atriz defende Blake Lively: ‘Fonte confiável de apoio’

Por - 27/12/24 às 14:00

Blake Lively e Jenny SlateBlake Lively e Jenny Slate / Reprodução / Instagram /@jennyslate

A atriz Jenny Slate, que também atua em “É Assim que Acaba” ao lado de Blake Lively e Justin Baldoni, expressou seu apoio público à colega de elenco após as graves acusações de assédio sexual levantadas por Lively contra Baldoni, protagonista e diretor do filme.

Justin Baldoni é dispensado de agência após acusações de Blake Lively

Ela quebrou o silêncio depois que o advogado de Baldoni acusou a atriz de difamação ‘para esconder seu verdadeiro caráter no set’.

Em uma declaração à imprensa, Slate afirmou que Blake Lively é uma “líder, amiga leal e fonte confiável de apoio”, e que as ações contra ela são “terrivelmente sombrias, perturbadoras e totalmente ameaçadoras”. A atriz também elogiou a coragem de Lively ao denunciar o ocorrido.

“Como colega de elenco e amiga de Blake Lively, eu expresso meu apoio enquanto ela toma medidas contra aqueles que supostamente planejaram e executaram um ataque à sua reputação”, disse Slate.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

“Blake é uma líder, amiga leal e uma fonte confiável de apoio emocional para mim e para muitos que a conhecem e a amam.”

Ela concluiu: “Eu elogio minha amiga, admiro sua bravura e estou ao seu lado.”

As acusações de Lively contra Baldoni são graves e detalhadas. A atriz alega que durante as filmagens, acabou submetida a comportamentos inapropriados por parte do diretor. Isso incluindo exibição de material pornográfico, comentários sobre sua aparência e passado, bem como a inclusão de cenas sexualmente explícitas não previamente combinadas.

Além disso, Lively acusa Baldoni de ter orquestrado uma campanha de difamação contra ela após as denúncias, com o objetivo de destruir sua reputação.

Por sua vez, Justin Baldoni e seu advogado negam as acusações, classificando-as como “falsas, ultrajantes e intencionalmente obscenas”. Eles alegam que as acusações de Lively fazem parte de uma estratégia para extorquir dinheiro e prejudicar a carreira do ator e diretor.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.