Atriz denuncia estupro e acusa Harvey Weinstein de não usar preservativo
Por Redação - 28/10/17 às 16:00
A atriz e modelo Dominique Huett apresentou um processo contra o ex-produtor da Miramax e The Weinstein Company, Harvey Weinstein, por estupro e abuso sexual.
Nos documentos Dominique diz que o produtor de Hollywood prometeu ajudá-la em sua carreira quando o conheceu em novembro de 2010, no bar de um hotel.
Em seu processo, Huett assegura que durante o encontro que teve com ele, ele olhava seus seios, e logo pediu que ela os mostrasse, dizendo que seria bom para sua carreira se ela não tivesse silicone.
Depois ele a convidou para seu quarto dizendo que era para uma reunião de negócios. Ela afirma que já no quarto, Harvey foi ao banheiro e saiu apenas com um roupão, pedindo primeiro uma massagem e depois favores sexuais. No fim, o executivo ofereceu um papel a ela no programa Project Runway.
Huett assegura que Harvey a submeteu e forçou o sexo com ela, sem usar preservativo.
"Me fingi de morta, enquanto ele acabava", relembra.
O advogado de Huett, Jeff Herman, disse no processo que sua cliente está processando a The Weinstein Company porque a companhia sabia do poder de Harvey Weinstein para obrigar as atrizes jovens a participar de atos sexuais com ele.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.