Atriz diz que criticar Tom Cruise é criticar a cientologia

Por - 26/10/15

Getty images

Leah Remini soltou o verbo contra a Igreja da Cientologia em uma nova entrevista que que será transmitida esta semana no programa 20/20, do canal americano ABC.

Na primeira propaganda da entrevista, a atriz, amiga pessoal de Jennifer Lopez, aparece falando do mais famoso cientologista, Tom Cruise. Ela comenta que 'falar mal de Cruise, é falar mal da igreja', para os diretores da organização.

Remini está divulgando o livro que escreveu sobre os 'bastidores' da seita, Troublemaker: Surviving Hollywood and Scientology – Sobrevivendo à Hollywood e à Cientologia.

"A decisão de deixar a seita significa que você está desistindo de tudo que você trabalhou por toda a sua vida. Eu sinto que as pessoas precisam entender isso, foi toda a minha vida, e eu quero que eles para entendam como isso acontece", explicou a atriz, que foi parte da igreja durante 30 anos.

A atriz continua dizendo que durante seu mais profundo contato com a cientologia, 'você começa a perder contato com o mundo real':

"A mentalidade torna-se 'nós contra eles'. Ser crítico de Tom Cruise é ser crítico da própria Cientologia, e Você é considerado mau", disse Leah.

Motorista que bateu no carro de Jennifer Lopez é condenado por dirigir alcoolizado
Jennifer Lopez e Leah Remini se envolvem em acidente de carro
Leah Remini diz que sente vontade de bater em Jennifer Lopez
Revista diz que Leah Remini mente em seu reality show

---

Tags: