Atriz diz que George Clonney foi conivente com assédio

Por - 15/10/17 às 03:00

Grosby Group
Vanessa Marquez fez uma revelação e tanto em seu Twitter. A atriz de E.R (Plantão Médico, no Brasil) acusou George Clooney de ter sido conivente com casos de assédio sofridos por ela nos bastidores da série. Marquez também afirmou que o ator a colocou numa espécie de lista negra de Hollywood, o que a impediu de conseguir outros trabalhos no meio.
 
“Besteira. O Clooney ajudou a me colocar em uma lista negra quando falei sobre os casos de assédio em ‘ER’”, escreveu, ao responder uma frase do astro, que repudiou a atitude de Harvey Weinstein, acusado de assédio sexual por várias atrizes.
 
Após as revelações de Vanessa virem a público, George se defendeu e negou tudo ao jornal New York Post.
“Nunca soube que ela estava em uma lista negra. Eu não era escritor, produtor ou diretor da série. Não tinha nada a ver com a seleção do elenco. Eu era apenas um ator. Se disseram a ela que eu estive envolvido em qualquer decisão sobre sua carreira, mentiram”, disse o astro.
 
E a atriz não parou por aí. Ainda no Twitter, Marquez publicou nomes de outros membros do elenco, os acusando de assédio e racismo.
 
“Aqui estão os nomes. Assediadores: Eric LaSalle e Terence Nightingall. Racistas: Anthony, Noah, Julianna e Call”, citando os atores Anthony Edwards e Noah Wyle e a atriz Julianna Margulies.

---