Atriz do Chaves revela como o falecido ator a conquistou

Por - 04/04/17 às 15:20

Reprodução/youtube

Em uma nova entrevista ao programa argentino Morfi, Florinda Meza, a viúva do ator e criador do Chaves, Roberto Gómez Bolaños, contou com detalhes como foi que ele a conquistou.

Segundo Meza, ele ainda estava casado, e após trabalharem por cinco anos juntos e ela ficar noiva de outro homem, ele começou seus esforços para conquistá-la.

"Ele começou a me levar uma flor todos os dias, onde quer que eu estivesse, embora não nos víamos muito. Até em um domingo, ele ainda casado, se eu estava com meu pretendente em um restaurante, de repente no carro dele estava uma flor. Eu agradecia esses detalhes que ele me dava diariamente, mas nunca dei trela para começar um relacionamento", justifica.

Florinda relembra que como Bolaños não viu resultados, ele deixou de lhe mandar flores.

"Nesse momento eu comecei a ficar irritada porque queria que ele continuasse me mandando as flores, e foi quando me dei conta que eu estava apaixonada. O problema é que ele estava casado", contou a atriz.

"Era um dia 12 de outubro, estávamos no Chile em turnê, e eu lhe perguntei: 'Se você tem um casamento, tem filhos, uma mulher linda e boa, porque você está fazendo isso?'. Ele respondeu: 'Não sei. É que as vezes sinto minha vida vazia, sinto que falta alguma coisa. Sinto vontade de que alguém me beije, e de beijar alguém'. 'Então se você quer beijar alguém, me beije'. Quando me dei conta, já tinha dito isso (…) nunca senti um beijo que me deixasse até tonta", recorda com carinho.

Um mês antes de morrer, Chespirito e Florinda celebraram os 40 anos daquele primeiro beijo, no dia 12 de outubro de 2014 (ele morreu dia 28 de novembro daquele ano).

"Ele já estava muito mal, mas celebramos o aniversário do nosso primeiro beijo, repetimos as mesmas palavras, como sempre fazíamos, brindamos com champanhe".
 

---