Atriz enfrenta sua vaidade em Sansão e Dalila, na Record

Por - 03/12/10 às 13:00

Ag.News

A atriz Lívia Rossy, de 29 anos, é uma mulher vaidosa, que cuida de seu corpo e de sua saúde. Mas quem assistir à minissérie Sansão e Dalila, na Record, vai se deparar com uma mulher completamente diferente, interpretando a cortesã Ayla, a segunda mulher de Sansão (Fernando Pavão).

“Deixaram o meu cabelo o mais maltratado possível, não uso maquiagem, nem acessório e uso a mesma roupa em todos os capítulos, que é praticamente um saco de batata”, conta Lívia a O Fuxico.

Apesar do seu momento ‘desleixada’, Lívia garante que seu papel na minissérie foi o maior desafio de sua carreira, e comemora. “Eu não tenho a muleta da beleza a meu favor e, por isso, eu preciso mostrar mais como atriz. Isso me fortalece. Eu estava esperando uma chance dessas na minha carreira e aconteceu em uma hora muito bacana”, explica.

Ayla é uma cortesã de 1100 anos atrás. Mas diferente daquelas mulheres da vida que trabalhavam nos palácios da época, a personagem bíblica era muito pobre. Na história, ela será a segunda esposa de Sansão e vai traí-lo: “Só que não é traição de sexo. Ela vai entregar a cabeça dele para o Abbas (Milhem Cortaz) por dinheiro, porque ela é muito pobre mesmo.”

Contratada da Record até 2011, Lívia – que já atuou em O Beijo do Vampiro e Porto dos Milagres, na Globo – adorou participar da minissérie bíblica e torce para ser chamada para outras produções do mesmo gênero. “Eu não leio a Bíblia, não conhecia nada, mas eu fiquei absolutamente encantada com a história do Sansão, do jeito que foi contada e dirigida. Tenho certeza que o público vai amar. Fiquei muito feliz e agradecida por participar desse projeto”, encerra.

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!


×