Atriz fala do abuso sexual que sofreu quando era adolecente
Por Redação - 13/10/16 às 17:00
Minnie Driver resolveu quebrar o silêncio depois de ter sido abusada sexualmente quando era adolescente, em uma nova entrevista concedida à rádio Sirius XM.
A atriz de 46 anos recordou que foi uma das piores experiências de toda a sua vida.
"Eu estava de férias na Grécia, e esse cara me agarrou pelo cotovelo e disse: 'Você vai dançar comigo'", ela recordou na terça-feira (11), ao apresentador Pete Dominick.
"Eu disse 'não' e eu puxei meu braço para longe dele, e ele me agarrou pela parte de trás do meu cabelo. Eu tentei chutá-lo, e então ele me deu um soco", conta.
Apesar de ter 17 anos na época, Driver explicou que as autoridades a culpou pelo incidente.
"A forma como [a polícia] me tratou… 'Esse cara só estava tendo um bom tempo e se você tinha ido junto com ele, teria sido bom'", relembra.
"Se você apenas dançado com ele, você não estaria nesta posição que você está no momento'", lamentou a atriz.
Driver acrescentou que as mulheres jovens não pode falar sobre essas experiências por causa do medo, e não deveria ser assim.
Minnie Driver é processada por vizinho em Hollywood Hills
Minnie Driver quer mais filhos
Astros de Hollywood fazem tributo a Robin Williams
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.