Atriz famosa vibra com noivado de Fernando Zor e Maiara. Vem saber!

Por - 05/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Finalmente! Depois de tantas idas e vindas no namoro, Fernando Zor e Maiara ficaram noivos em grande estilo.

Os sertanejos estão se divertindo em Dubai e foi em um dos passeios, que o sertanejo fez o pedido à irmã de Maraisa.

"Eu queria que esse momento fosse diferente e especial, do jeito que o nosso amor merecia. E foi assim, no meio de um salto de paraquedas que eu decidi fazer o pedido. Eu estou muito, muito feliz que ela disse sim”, ressaltou o músico.

Os fãs se emocionaram junto com a famosa e, uma internauta em especial, vibrou com a declaração do parceiro de dupla de Sorocaba, conforme notou OFuxico.

“Que amor”, disse a atriz Marina Ruy Barbosa, na página do blogueiro Hugo Gloss no Instagram.

Desejamos felicidade!

Marina Ruy Barbosa vibrou com o pedido de Fernando à Maiara

Saiba mais

Você já pensou em ser pedida em casamento antes de um salto de paraquedas? Pois foi o que aconteceu com Maiara, da dupla com Maraisa. Sem desconfiar de nada, a cantora recebeu o pedido minutos depois do salto em Dubai.

Fernando, por sua vez, já tinha tudo planejado, antes mesmo de saírem de solo brasileiro.

"Eu queria que esse momento fosse diferente e especial, do jeito que o nosso amor merecia. E foi assim, no meio de um salto de paraquedas que eu decidi fazer o pedido. Eu estou muito, muito feliz que ela disse sim”, diz Fernando

Juntos há pouco mais de dois anos, o casal protagonizou idas e vindas, mas agora deu um passo importante na relação. No entanto, o casal ainda não tem uma data para a oficialização da união.

Antes de compartilharem a novidade com fãs, eles contaram aos familiares. "Peço a Deus que tenhamos sabedoria para construir uma vida juntos, eu renasci como mulher depois de ter conhecido o Fernando", diz a mais nova noiva do cenário musical.

Luxo! Maiara e Fernando curtem férias em Dubai

---

Tags: ,