Atriz francesa pode ter sido pivô da separação de Brangelina

Por - 20/09/16 às 13:06

Reprodução

O anúncio da separação de Brad Pitt e Angelina Jolie realmente chocou os fãs, ao redor do mundo, nesta terça-feira (20). O divórcio, contudo, pode ter sido pedido pela atriz, após descobrir que o ator estava tendo um caso. Segundo informações do site Page Six, o astro internacional traiu a agora ex-mulher com a também atriz Marion Cotillard. 

De acordo com o portal, os artistas passaram meses tendo um caso, durante as filmagens do longa Allied, que deve ser lançado ainda este ano, realizadas em Londres. Fora isso, Brad também estaria vivendo um tipo de "crise", chegando até a trair Angelina com outras mulheres. 

"Ele está passando por uma louca crise de meia-idade e Angelina está farta. (…) Ela contratou um detetive particular porque sentiu que ele estava brincando com seus sentimentos no set, e era verdade, ele estava. E esta foi a gota d'água", chegou a dizer uma fonte, para o The Post. 

Ainda segundo o Page Six, os dois artistas não estavam em sintonia, há algum tempo, já que Angelina parecia querer dedicar a maior parte de seu tempo para o trabalho humanitário que faz, enquanto Brad preferia se divertir e frequentar eventos. 

Separação de Angelina e Brad Pitt entra para trending topics
Angelina Jolie se separa de Brad Pitt
Brad Pitt vai abrir resort de luxo na Croácia

---

Tags: