Atriz nega romance com Dennis Carvalho

Por - 01/06/15 às 07:52

Reprodução

Quem já assistiu ao espetáculo Elis, O Musical, certamente ficou impressionado com a atriz que vive a protagonista, cantora que morreu em 1982. E se impressionou ainda  mais ao ver que a mesma atriz se despiu completamente da personagem do teatro para dar vida, na telinha, à  humilde Maria José, de Babilônia.

Laila Garin começou no teatro ainda criança, aos 5 anos, e desde 2013 viaja o país com o musical, cuja atuação chamou a atenção do diretor Dennis Carvalho, que dirige a novela das 21h e a convidou para sua estreia na telinha.

Para ela, não há dificuldade maior em estar no palco ou na tevê.

“Os desafios são os mesmos. Estar presente, ser crível, tocar os espectadores e jogar de verdade com os outros atores. Em Elis, além de tudo isso, tinha o desafio de estar representando alguém conhecido e adorado pelo público. O teatro é a minha segunda casa. Ainda não me sinto tão à vontade num set de gravação. Mas estou ficando cada vez mais", disse a atriz ao jornal Extra.

Ela confessou que trabalhar na TV não era seu foco.

"Era um sonho de criança, mas, durante um tempo, já não era mais, porque acabei me envolvendo com o teatro chamado de 'pesquisa', que se distancia da linguagem da TV. Mas, no fim das contas, percebo que sempre quis e quero muito fazer TV".

Casada, a atriz aproveitou para desmentir um suposto romance com Dennis Carvalho.

“Não é verdade! Eu sou casada desde 2013 com Hugo Mercier. Ele é francês e trabalha com iluminação de espetáculos”, disse ao jornal.

Babilônia regrava cenas por conta de questões religiosas
Tudo sobre a novela Babilônia, da Globo – Personagens


×