Atriz pornô depõe sobre furto de relógio de Charlie Sheen

Por - 04/11/10 às 11:44

Reprodução

Capri Anderson, a atriz pornô que estava com Charlie Sheen em um quarto de hotel de Nova York quando o ator surtou e passou a quebrar tudo, foi vista em um restaurante de Los Angeles na quarta-feira (3), na companhia e um radialista famoso.

A atriz, que se trancou no banheiro quando Charlie começou a ficar agressivo, terá que responder na polícia pelo desaparecimento do relógio Patek Philippe do ator, avaliado em US$ 150 mil.

O fotógrafo que flagrou Capri saindo do restaurante lhe fez várias perguntas, mas a atriz limitou-se a dizer que não faria nenhum comentário a respeito do incidente.

O TMZ foi informado por fontes próximas a Anderson que ela pensa em processar Sheen por achar que o ator colocou sua vida em perigo e por ter sido mantida no quarto do hotel Plaza contra sua vontade.

O site contatou os policiais que levaram Charlie do hotel para um hospital de NY e eles disseram que Capri não mencionou que pretendesse processar o ator por causa do ocorrido.
 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP. 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.