Atriz pornô que frequenta a casa de Charlie Sheen tenta se matar

Por - 15/03/11 às 12:44

Reprodução

Kacey Jordan, uma das atrizes pornô que estavam na festa oferecida por Charlie Sheen no fim de janeiro e que terminou com o ator sendo levado às pressas para o hospital depois de consumir grandes quantidades de cocaína, tentou se matar na noite de segunda-feira (14), de acordo com a polícia de Chicago.

Policiais foram chamados ao Hotel Península por volta das 18:51 depois que Kacey postou várias mensagens suicidas no Twitter,  dizendo que havia tomado um monte de comprimidos e álcool, e estava esperando a morte.

Quando os policiais chegaram ao Península, Kacey estava sentada na cama com tubos de comprimidos, vidros quebrados e garrafas de bebidas alcoólicas por todo o quarto.

A atriz tinha também cortes e arranhões em seus pulsos e nos braços, mas disse que as mensagens suicidas eram apenas um golpe publicitário. Apesar disso, enquanto conversava com os guardas, Jordan pegou um saca-rolhas , correu para fora da sala e tentou se cortar.

Depois de ser contida, Kacey foi levada para um hospital para uma avaliação mental.

Não se tem notícias ainda do estado de Jordan.

Em fevereiro, a porn star mandou mensagem de texto para Charlie dizendo que estava grávida, embora não soubesse se o filho era dele e que ia fazer um aborto.
 

BBB 11: A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico!


×