Atriz posta desabafo sobre afastamento de produtor

Por - 13/11/17 às 19:00

Reprodução/Instagram

Após inúmeras acusações de assédio e abuso sexual contra Ed Westwick, Harvey Weinstein e Kevin Spacey, por exemplo, a Warner Bros. TV divulgou, segundo o Deadline, afastou o produtor Andrew Kreisberg, depois de ter sido acusado de abusos.

Nesta segunda-feira (13), Melissa Benoist, de Supergirl, publicou um desabafo sobre as 19 denúncias anônimas de assédio sexual feitas contra o produtor.

“Eu sou uma mulher que lidera uma série que apoia a igualdade, o feminismo, o empoderamento e a luta pelo que é certo. Eu, particularmente, sempre tentei ter uma conduta nesse sentido. Tristemente, a série e minha carreira são partes de uma indústria que nem sempre espelha esses valores. Isso é de partir o coração e às vezes me deixa impotente”, declarou, sem citar nomes.

A atriz ainda fez uma promessa ao fãs da série.

“Então, nesta semana, eu voltarei para trabalhar em Supergirl ainda mais comprometida em ser parte da mudança de conduta, ouvindo as pessoas e me recusando a aceitar um ambiente que seja qualquer coisa menos que um local seguro, respeitoso e colaborativo”, finalizou.

---