Atriz relacionada à Bill Cosby é despedida do programa Celebrity Apprentice

Por - 07/01/15 às 20:36

Getty Images

Na estreia da última temporada do programa Celebrity Apprentice, de Donald Trump, no canal NBC, nos Estados Unidos, no domingo (4), o empresário despediu a atriz Keshia Knight Pulliam – mais conhecida como Rudy Huxtable, filha de Bill Cosby, na extinta série dos anos 1980, The Cosby Show.

Mas a saída da atriz não teve nada a ver com as últimas acusações contra o comediante de 77 anos, já que o programa foi gravado  bem antes de toda essa polêmica começar, embora o motivo de sua despedida do show esteve sim, relacionada a Cosby.
 
Em sua primeira tarefa, a equipe de Keshia tinha que entrar em contato com uma celebridade famosa para pedir uma doação para uma instituição de caridade, e a atriz não quis ligar para o ator, porque não achava certo telefonar para ele em mais de cinco anos sem se falar, para pedir dinheiro.
 
Trump alegou que ela estava demitida do programa justamente porque não quis fazer a ligação, 'porque certamente Bill Cosby teria ajudado seu time'.
 
Entrevistada pelo programa Access Hollywood, Keshia foi questionada sobre as acusações contra seu pai na ficção, e respondeu: "Infelizmente o 'tribunal da opinião pública' já formou sua opinião, mas ainda estamos nos Estados Unidos, e você é inocente até que seja demonstrada sua culpabilidade em algum crime".
 

Oprah Winfrey vai entrevistar Bill Cosby sobre acusações de abuso sexual
Mulher de Bill Cosby em seriado não aceitou falar do ator durante homenagem
Filha de Bill Cosby defende o pai das acusações de abuso sexual
Esposa de Bill Cosby defende o marido das acusações de estupro
Hugh Hefner não acredita nas acusações contra Bill Cosby

---

Tags: