Atriz se enfurece com grife Valentino no funeral de Philip Seymour Hoffman
Por Redação - 14/02/14 às 18:38
A representante da grife Valentino, Upasna Khosla, entrou numa infeliz polêmica esta semana por conta de um comunicado de imprensa, e causou até a ira da Amy Adams, que se sentiu usada pela marca. A irresponsabilidade da grife começou após eles difundirem que a atriz usou um de seus acessórios semana passada, em Nova York.
"Estamos muito orgulhosos de informar que Amy Adams utilizou uma bolsa dupla de Valentino, da coleção Primavera/Verão no dia 6 de fevereiro em Nova York", comentava o comunicado.
O problema é que a foto que usaram para falar sobre o acessório era de Amy saindo do funeral do ator Philip Seymour Hoffman e com a famosa bolsa a tiracolo. A atriz, que trabalhou com Seymour em Dúvida, filme de 2009, ficou furiosa, e através de um representante, demonstrou seu descontentamento.
"Amy Adams não é porta-voz da marca Valentino e a ideia de que a utilizem nesse momento para participar de uma promoção é realmente espantoso".
Depois do escândalo, Valentino usou seu Twitter para se desculpar:
"Lamentamos a liberação de uma foto de Amy Adams com uma bolsa de Valentino. Não sabíamos das circunstâncias da foto, foi um erro e pedimos desculpas à Sra. Adams".
Amy Adams diz o que sentiu ao beijar Jennifer Lawrence
Philip Seymour Hoffman tinha diário sobre a batalha contra as drogas
Rapper Drake arranja briga com revista após saber que não seria capa
Produtores de Jogos Vorazes vão recriar Philip Seymour Hoffman para últimas cenas do filme
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.