Atriz se enfurece com grife Valentino no funeral de Philip Seymour Hoffman

Por - 14/02/14 às 18:38

Getty Images

A representante da grife Valentino, Upasna Khosla, entrou numa infeliz polêmica esta semana por conta de um comunicado de imprensa, e causou até a ira da Amy Adams, que se sentiu usada pela marca. A irresponsabilidade da grife começou após eles difundirem que a atriz usou um de seus acessórios semana passada, em Nova York.

"Estamos muito orgulhosos de informar que Amy Adams utilizou uma bolsa dupla de Valentino, da coleção Primavera/Verão no dia 6 de fevereiro em Nova York", comentava o comunicado.

O problema é que a foto que usaram para falar sobre o acessório era de Amy saindo do funeral do ator Philip Seymour Hoffman e com a famosa bolsa a tiracolo. A atriz, que trabalhou com Seymour em Dúvida, filme de 2009, ficou furiosa, e através de um representante, demonstrou seu descontentamento.

"Amy Adams não é porta-voz da marca Valentino e a ideia de que a utilizem nesse momento para participar de uma promoção é realmente espantoso".

Depois do escândalo, Valentino usou seu Twitter para se desculpar:

"Lamentamos a liberação de uma foto de Amy Adams com uma bolsa de Valentino. Não sabíamos das circunstâncias da foto, foi um erro e pedimos desculpas à Sra. Adams".

Amy Adams diz o que sentiu ao beijar Jennifer Lawrence
Philip Seymour Hoffman tinha diário sobre a batalha contra as drogas
Rapper Drake arranja briga com revista após saber que não seria capa
Produtores de Jogos Vorazes vão recriar Philip Seymour Hoffman para últimas cenas do filme
 

---