Atrizes de Desperate Housewives defendem criador da série
Por Redação - 14/04/10 às 15:36
As estrelas da série Desperate Housewives ficaram do lado do criador do programa, Marc Cherry, com relação à acusação de Nicollette Sheridan, ex-atriz do seriado, que o acusa de agressão e assédio.
Teri Hatcher, Felicity Huffman, Marcia Cross e Eva Longoria emitiram um comunicado conjunto onde se lê:
“Seria irresponsável de nossa parte deixar o público acreditar que participar do programa é qualquer outra coisa que não uma benção. Não tínhamos conhecimento do que Nicollette pode ou não ter vivido, mas nunca poderíamos caracterizar nosso set de filmagens como um lugar hostil."
"Na verdade é o oposto. A amizade e o apoio que Marc Cherry, o elenco, a equipe e os produtores nos deram, nestes seis anos, tornaram esse trabalho maravilhoso, pelo qual somos gratas todos os dias.”
Nicollette alega ter sido agredida violentamente no rosto pelo autor da série que a tirou do programa em setembro de 2008.
Entre as acusações estão também discriminação por sexo, idade e orientação sexual, assédio moral intencional, demissão injusta e agressão verbal, além de física.
A atriz quer uma indenização de US$ 20 milhões de Marc e da rede ABC.
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.