Atrizes que denunciaram Weinstein não foram convidadas para prêmio

Por - 15/01/18 às 08:00

Reprodução

Rose McGowan, Asia Argento e Rosanna Arquette foram as primeiras mulheres a denunciar os abusos sexuais cometidos contra elas por Harvey Weinstein, e nenhuma delas foi convidada para os Golden Globes, cuja premiação girou em torno do assédio sexual em Hollywood, com as celebridades usando preto, como sinal de protesto e apoio às vítimas.

Mas as atrizes foram ao Twitter reclamar da falsidade que impera em Hollywood.

“Ninguém deveria esquecer que você foi a primeira em quebrar o silêncio", disse Asia a McGowan. "Não só não fui convidada para o evento, como ninguém pediu a minha opiniãio sobre o Time's Up – movimento contra o assédio na indústria. Acho que eu não tenho suficiente poder, mas estou orgulhosa de trabalhar nos bastidores", arremeteu.

Arquette também comentou o fato de não ter sido convidada: "Tinha sido deprimente assistir essa cerimônia. Nós, as vítimas, não temos suficiente glamour".

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.