Audiência de O Melhor do Brasil é menor que a de Raul Gil
Por Redação - 06/11/05 às 14:34
A Rede Record estreou sábado, dia 5, O Melhor do Brasil, apresentado por Márcio Garcia. O programa ocupou uma parte do horário que antes era destinado a Raul Gil. Antes, a emissora da Barra Funda exibiu as reprises de Guiness – O Mundo dos Recordes e Raízes do Campo.
A nova atração é um game show, onde são escolhidos os melhores em diversas categorias. Melhor cantor teen, melhores cantor e cantora, vovó mais enxuta, melhores ator e atriz, o animal mais bem adestrado, o sósia mais parecido, gordinha mais sexy, entre outros, passaram pelo palco do Melhor da Tarde.
Destaque para a categoria Vale Tudo, onde um cidadão que se intitulava Super Louco, arrancou a casca de um coco verde com os dentes, e depois deixou que fagulhas de um esmeril atingissem parte de seu corpo e boca. A Categoria Fox também irá escolher o melhor ator, que terá como prêmio uma participação num filme em Hollywood. Para eleger o melhor de cada categoria, o programa escalou como jurados Britto Júnior, Adriana Bombom, Maria Cândido e Márcio Antonucci.
O grupo KLB cantou e participou do Game Brasil, uma brincadeira com sucessos da música brasileira. O time adversário contou com os apresentadores do Hoje em Dia, Ana Hickmann, Edu Guedes e Britto Júnior.
Quanto à audiência, o Melhor do Brasil ficou abaixo do que a emissora conseguia anteriormente. A média ficou na casa dos 6 pontos com picos de 8. Na semana passada, a emissora obteve média de 10 com picos de 14.
Confira a média do programa e das outras emissoras, no horário das 15h às 18h45:
-
Globo: 20 pontos (40.7 % dos aparelhos ligados estavam sintonizados na emissora)
- SBT: 6 pontos (12.7% dos aparelhos ligados estavam sintonizados na emissora)
-
Record: 6 pontos com picos de 8 (12% dos aparelhos ligados estavam sintonizados na emissora)
-
Band: 4 pontos
-
Rede TV!: 3 pontos
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.