Áudios confirmam atendimento de Paris Jackson por tentativa de suicídio

Por - 21/03/19 às 15:00

Reprodução/Instagram

Paris Jackson continua negando que tenha cometido suicídio. Porém, na última quarta-feira (20), a filha de Michael Jackson pode ter sido “desmascarada”. As informações são do portal Daily Mail. 

Uma série de áudios, vazados, do corpo de bombeiros de Los Angeles, (Los Angeles City Fire). As gravações, feitas por meio do número 911, falavam de um “problema psiquiátrico”.

"Você quer que notifiquemos o Batalhão 5?", grita um bombeiro em um dos sons. 

Nas reproduções seguintes, os profissionais comentam sobre uma pessoa possivelmente VIP. Além de discutirem sobre o que fariam com a jovem. Vale ressaltar que o endereço informado era o de Paris Jackson.

Salvamento do irmão

De acordo com o portal Radar Online, Prince Jackson, filho mais velho de Michael Jackson, foi o responsável por salvar a vida de sua irmã, Paris Jackson, após uma suposta tentativa de suicídio. Uma fonte próxima contou que o rapaz de 22 anos se comporta como um pai para ela.

“Ele tem agido quase como uma figura paterna para Paris e disse que não está aceitando mais o comportamento da irmã”.A notícia se deu em meio a negação de Paris sobre o ocorrido.

Há alguns dias o portal TMZ divulgou a notícia sobre a tentativa de suicídio, alegando que a jovem teria brigado com o namorado e estaria abalada pelo documentário Leaving Neverland, envolvendo seu pai, e toda a polêmica que causou. 

Paris Jackson protagoniza briga com o namorado, na rua
Wade Robson não julga quem ouve músicas de Michael Jackson
Irmão teria socorrido Paris Jackson após incidente. Entenda!
Paris Jackson não quer ir para reabilitação, diz TMZ

---