Autópsia de Joan Rivers não foi conclusiva

Por - 08/09/14 às 14:03

Getty Images
Os resultados preliminares da autópsia realizada à falecida comediante Joan Rivers foram considerados inconclusivos, de acordo com o Departamento Forense de Nova York (o equivalente ao IML aqui).
 
As autoridades fizeram um exame físico completo do corpo da apresentadora de Fashion Police, que morreu dia 04 de setembro, após ter sido colocada em coma induzido na semana passada ao sofrer uma parada cardíaca durante uma operação de rotina em suas cordas vocais, mas não encontraram um motivo claro para sua morte.
 
Uma fonte disse ao site americano TMZ que as autoridades ainda aguardam os resultados também dos exames toxicológicos, para ter algum esclarecimento. A equipe médica da comediante será entrevistada sobre o procedimento na garganta ao qual ela foi submetida quando parou de respirar, dia 28 de agosto.
 
Rivers foi cremada em Nova York, no domingo (7) depois do funeral realizado na sinagoga Emmanu El.

Joan Rivers teve seu funeral 'ao estilo Hollywood' como queria
Joan Rivers temia morrer durante cirurgia plástica
Melissa Rivers é fotografada pela primeira vez após a morte da mãe, Joan
Joan Rivers trabalhava em um novo projeto televisivo

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.