Autópsia do corpo de namorada de Jim Carrey não está pronta

Por - 01/10/15 às 11:20

Reprodução

A morte de Cathriona White, namorada de Jim Carrey, no início da semana em seu apartamento em Los Angeles ganhou as manchetes mundiais e, apesar de muitos afirmarem que foi suicídio, a autópsia ainda não foi concluída.

Segundo o jornal Mirror, mesmo sendo encontrada com pílulas e uma suposta carta de despedida, a polícia ainda investiga as causas da morte da maquiadora.

Alguns amigos próximos a Cathriona, que seguia os ensinamentos da Cientologia, ainda informaram ao jornal que ficaram preocupados quando ela começou a namorar Jim Carrey, porque ele já fez diversas críticas públicas à religião que seguia.

"Amigos da Cathriona estavam preocupados com a reaproximação dela com Jim Carrey, mas eles sabiam que ela estava emocionalmente preparada para a relação pois ela tinha acabo de passar pelas sessões de purificação da cientologia. Isso, para a religião, sigfica que ela pode passar por qualquer coisa", disse uma fonte para a publicação.

A família de Cathriona White também emitiu um comunicado ao jornal irlandês Irish Independent e falou sobre a dor da perda.

"A família lamenta a morte prematura de sua amada filha e irmã, ela era uma luz brilhante em nossas vidas. Vamos sentir muita falta dela e, nesse momento difícil, pedimos privacidade para lamentarmos nossa perda. Não haverá mais declarações em nome da família".

Jim Carrey está ‘profundamente triste’ com morte da namorada
Namorada de Jim Carrey comete suicídio, diz site
Jim Carrey voltará a televisão em série sobre comediantes
Jim Carrey é criticado por médicos nos Estados Unidos
Jim Carrey critica plano de vacinação para crianças

---


×