Autor mantém a morte da persoangem Nanda, em Páginas da Vida

Por - 18/07/06 às 12:11

Divulgação / TV Globo

 

Outra polêmica, dessa vez não tão apimentada como a cena exibida no depoimento da anônima no capítulo de sábado, entra em foco na novela Páginas da Vida. A personagem Nanda, interpretada de Fernanda Vasconcellos deve ou não morrer?

Comenta-se que o autor Manoel Carlos teria desistido de matar a personagem, contrariando o que já estava previsto na sinopse da trama.

OFuxico ouviu Maneco para saber se, devido à química nascida entre Fernanda e Thiago Rodrigues, que faz o Léo, ele realmente pode alterar o rumo original de sua história. O autor admite que será uma decisão difícil, mas que pretende mantê-la.

“Não é verdade que a Nanda vai continuar viva. Comentei que vai ser difícil, mas ela morrerá entre os capítulos 20 e 22”, garante o autor.

Tem início a discussão sobre a Síndrome de Down

Antes de morrer, Nanda será mãe de um casal de gêmeos, sendo que a menina nasce com a Síndrome de Down e será rejeitada pela avó Marta (Lilia Cabral), que ficará apenas com o garoto. A menina, então, será adotada por Helena (Regina Duarte) que, mais tarde – a novela tem uma passagem de tempo de cinco anos – terá de lutar pela guarda da criança. Isso acontece quando Olívia (Ana Paula Arósio), já separada de Sílvio (Edson Celulari), terá um envolvimento afetivo com Léo e, junto com o pai biológico, vai lutar para reaver a menina.

---


×