Autor nega que personagem de Edson Celulari vira gay, em Páginas
Por Redação - 28/07/06 às 10:02
Antes mesmo de completar um mês de exibição, a novela Páginas da Vida tem dado panos para manga. E não apenas pela trama que começa a pegar fogo e a registrar a ótima média de estréia: 50 pontos no Ibope. Com isso, o autor Manoel Carlos não pára se ser solicitado para dar explicações.
Primeiro foi o depoimento de uma dona-de-casa de 68 anos falando da primeira vez que teve orgasmo e que se satisfaz com o sexo solitário. E, na semana que se encerra, ou seja, a terceira em que a atração do horário nobre está no ar, Maneco teve que arrumar uma brecha para desmentir boatos sobre um pretenso desentendimento com o diretor Jayme Monjardim e os rumos da novela, publicados em colunas de jornais cariocas.
O primeiro desmentido, que ele fez a OFuxico, foi sobre desavenças que estariam ocorrendo entre o autor e o diretor de núcleo, Jayme Monjardim. E o segundo, refere-se a prováveis situações da trama, como a possibilidade de Sílvio, vivido por Edson Celulari. Se alastrou como fogo em pólvora, que após separar-se de Olívia (Ana Paula Arósio), o personagem poderá se sentir atraído por outro homem, descobrindo assim a sua bissexualidade e enfrentando um grande conflito, principalmente pelo fato de ser militar.
Manoel Carlos garante a OFuxico que não é verdade que Sílvio irá se descobrir bissexual. E, com bom humor, conta que sua secretária, Ana Laura, até contabilizou o número de e-mails enviados ao autor, querendo repercutir o assunto.
“Pelos cálculos da minha secretária, foram 26 repórteres querendo saber se era verdade essa história”, sorri Maneco.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.