Autor reúne a nata das vedetes, no final de Belíssima

Por - 21/05/06 às 15:15

Divulgação / TV Globo

Íris Bruzzi já diz que vai chorar muito, no último capítulo da trama de Silvio de Abreu. Tudo isso porque ela soube que o final de Guida Guevara, sua personagem em Belíssima, será em cima de um palco, na estréia de um espetáculo de teatro de revista, ao lado das ex-companheiras do chamado teatro rebolado.

"O Silvio vai tentar reunir todas as ex-vedetes, pelo menos as que ainda estão entre nós. A Marly Marley, Virgínia Lane, Carminha (Carmem Verônica), eu e outras".

"As meninas estão animadíssimas! A Virgínia jurou que ela ainda está com tudo em cima, e vai mostrar as pernas. Eu só sei que não vou aguentar a emoção de lembrar uma época em que fomos tão felizes", diz Íris.

Aos 71 anos, e ainda muito bonita e conservada, a atriz diz que não se intimida em usar os generosos decotes de Guida Guevara, as calças justas e os inúmeros colares.

"O que o público mais gosta de ver, é quando a gente coloca os peitões de fora. As mulheres de meia-idade vêm nos parabenizar, dizendo que resgatamos a auto-estima delas. E vou dizer: eu é que não quero mais saber de sexo. Já me aposentei, tô em outra! Mas, se eu quisesse, não faltariam homens pra mim. Eles ainda mexem comigo na rua", afirma.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.