Autor revela cinco prováveis finais de Belíssima. Um é o verdadeiro. Confira!

Por - 07/07/06 às 11:13

Divulgação

 

Nesta sexta-feira, dia 7, enfim serão revelados os mistérios de Belíssima, amarrados e tão bem orquestrados pelo autor Silvio de Abreu. O capítulo de hoje será bem maior, com quase duas horas de duração. Isso, porque muita coisa precisa ser esclarecida e, já que os principais desfechos forma guardados até aqui, não daria para contar tudo em menos de uma hora, tempo normal de cada capítulo.

O autor, embora tenha escrito e gravado desfechos de capítulos diferentes para despistar, tanto a imprensa quanto elenco e equipe da trama, acabou fornecendo ao site oficial de Belíssima, cinco possíveis finais, que desvendam principalmente um dos maiores mistérios: a identidade do (s) verdadeiro (s) vilão (ões) que tramou a posse dos bens da família proprietária da fábrica de lingerie Belíssima. E ainda quem é o filho (a) de Bia. Um deles, o autor garante ser o verdadeiro e irá mesmo ao ar na noite desta sexta-feira.

Confira:

  
1 – Todo o plano foi bolado por Ornela e Alberto. Ele age dentro da Belíssima e ela, na casa de Júlia, através de sua amizade com Bia. O pai de Ornela havia sido sócio de Marcelo, o marido de Stella, a belíssima, e Marcelo usou Mary Montilla para se apossar da grande parte de ações que lhe pertencia. Por causa disso, o pai deles se suicidou e os dois resolveram fazer justiça. Ficando donos da Belíssima, o plano inclui também Rebeca que sabe que é filha de Murat com Bia e quer tudo o que lhe é devido pela mãe que a abandonou. Rebeca se une a Alberto quando ambos descobrem os seus objetivos em comum.   
 
  
2 – Cemil e Nikos são os culpados. Secretamente Nikos e se Cemil se correspondiam. Nikos já havia vindo ao Brasil e foi ele quem teve a idéia de armar tudo para conquistar a Belíssima para o filho, já que nunca tinha podido fazer nada para ele. A princípio relutante, Cemil acabou aceitando participar, mas como não conseguiu conquistar Júlia, o jeito foi arrumar um outro cúmplice, André. O plano começa a fazer água quando André se arrepende, no meio da história, por ter se apaixonado por Júlia. Mas é obrigado a continuar, ameaçado pela máfia da Grécia, que é quem dava respaldo a Negos. Todas as brigas e discussões que Negos e Cedeu têm com André é para afastar qualquer suspeita de suas ligações. Nesta versão, o filho é Narciso, que foi trazido para casa por Mora, sabendo que era seu filho, porém sem dizer a Karina. Num pacto, eles concordam em jamais dizer a Narciso que ele não é filho legítimo, mas Karina não sabe que o marido a está enganando.
 
  
3 – Murat e Tosca armaram o plano. Tosca, assim que comprou o açougue naquela rua, soube que o filho de Bia Falcão que ela criava, o Fladson, era filho também de Murat. Sem dizer nada a Katina, conversa com o turco e os dois bolam um plano para fazer justiça àquela criança, entregando para ele tudo o que Bia havia lhe negado. Executam tudo com a ajuda de Aquilino, de quem Tosca tem um caso pega-e-larga desde que se conheceram no tal orfanato. Assim André entra na história. Murat faz por ambição, para poder jogar sempre e sair do eterno aperto e também por vingança contra Bia e justiça a seu filho enjeitado. Tosca porque também gosta muito de dinheiro, mas o que realmente a move é o sentido de justiça. Assim, fica combinado que o filho bonito de Aquilino vai atropelar o filho bonzinho de Murat e trazê-lo para morar na casa, introduzi-lo na fábrica etc… Aqui o motivo de o plano desandar é o mesmo de sempre: André se apaixona por Júlia.
 
  
4 – Bia, Medeiros e Yvete são os bandidos. Bia, que não tem nada a não ser um bom salário na Belíssima, quando vê sua autoridade sobre Júlia perder a força, resolve tomar para si tudo o que ela acredita ter construído sozinha depois da morte de Stella. Bola o plano ajudada juridicamente por Medeiros e usa Yvete, amante de Medeiros, como informante dentro da empresa. Nessa versão a filha de Bia é Vitória, que o destino colocou de volta em sua vida, fazendo-a se casar com o neto querido da mãe que a havia enjeitado. André entra na história contratado por Bia que já conhecia Aquilino, como nas outras versões.
 
  
5 – Júlia e Pedro armaram o plano para se livrarem de Bia e como não podiam aparecer para não levantarem suspeitas, uniram-se a Gigi, que passou a ser o testa-de-ferro. Tudo é armado por Gigi, orientado por Júlia. O projeto começa a dar problemas quando, sem saber do plano de seus parentes para afastá-la da empresa, Bia resolve trazer Pedro de volta da Grécia para tê-lo a seu lado com Sabina, sua bisneta. Para isso manda eliminar Vitória, mas Pedro morre em seu lugar. O conflito entre Júlia e Bia se agrava e cada vez mais a vilã se sente ameaçada sem saber de onde vem o perigo, que às vezes se apresenta como cartas anônimas, que ela nunca revela que recebe. É nesse clima que ela planeja a própria morte, para de longe poder investigar melhor. Júlia se apaixona por André e o plano se complica mais ainda. André, que havia sido contratado através de Gigi (que conhece Aquilino de quando era envolvido com drogas), também se apaixona por ela, sem saber que ela é a sua chefa nesse plano mirabolante. Para complicar um pouco mais a situação descobre-se que o filho de Bia é Pascoal, mas não com Murat e sim com Aquilino, uma vez que Bia mantinha romance com os dois.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.