Autora de Cinquenta Tons de Cinza está apavorada com adaptação do livro para os cinemas
Por Redação - 02/12/13 às 14:33
E.L. James contou que está apavorada com a adaptação para o cinema do livro Cinquenta Tons de Cinza. A autora admite que ela sente uma grande pressão para que próximo filme de Sam Taylor-Johnson, baseado no seu livro, seja um sucesso.
"Eu estou apavorada. Completamente. Eu estou apavorada desde o momento que eu publiquei o livro. Minha mãe era apavorada com tudo e agora eu sou. É um jeito terrível de crescer. Você não espera esse tipo de sucesso. Até agora me surpreende. Minha única ambição com o livro era vê-lo nas livrarias. Isso é enorme. E existem esse fãs apaixonados. Nós precisamos fazer as coisas certas para eles", disse ao Entertainment Weekly.
O galã irlandês Jamie Dornan foi escalado como o amante sadomasoquista bilionário Christian Grey, despois que Charlie Hunnam desistiu do papel, enquanto Dakota Johnson vai interpretar sua ingênua parceira amorosa Anastasia Steele.
James tinha algumas ressalvas sobre concordar com o filme, mas decidiu que a oportunidade era boa demais para deixar passar. "Eu não sabia se era a coisa certa a se fazer. Então eu pensei: 'Eu estou na meia idade, quando eu terei outra chance de fazer um filme em Hollywood?'. Essa foi a coisa final: Vamos fazer. Vamos ver se conseguimos nos divertir com isso", revelou.
Cinquenta Tons de Cinza está programado para ser lançado em fevereiro de 2015.
Robert Pattinson pede conselhos sobre carreira à Kristen Stewart
Charlie Hunnam explica sua saída de 50 Tons de Cinza
Dakota Johnson está ajudando a escolher novo Christian Grey
Jamie Dornan pode viver Christian Grey em 50 Tons de Cinza
Aaron Taylor-Johnson é cotado para Cinquenta Tons de Cinza
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.