Autoras de Joia Rara desistem de casal gay

Por - 03/04/14 às 09:06

Divulgação

A morte de Manfred (Carmo Dalla Vecchia) baleado pela polícia após uma perseguição policial, a reação inesperada de Ernest (José de Abreu), que leva um tiro ao tentar defender o filho; a morte de Gaia (Ana Cecília Costa), a revelação de que Gertrude (Ana Lucia Torre) é uma assassina… O final de Joia Rara, novela exibida na Globo na faixa das 18h, reserva fortes emoções. Uma das autoras da novela das 18h, Thelma Guedes (que assina a trama com Duca Rachid) promete ainda uma surpresa para os últimos momentos da novela.

“Haverá uma participação super especial”, resume ela, fazendo mistério, em entrevista ao jornal O Dia.

Thelma falou sobre o casal improvável Joel (Marcelo Médici) e Cleo (Luana Martau), que se casaram nesta reta final. A trama surpreendeu aqueles que torciam por um casal gay formado pelo coreógrafo e o radialista Aderbal (Armando Babaioff).

“A paixão entre Joel e Aderba lserá tratada de forma bem divertida, como a trama de Joel. Ele e Cleo vão reencontrar Aderbal em Paris. E os três serão felizes para sempre. Duca e eu procuramos sempre nos adequar às limitações do horário. Mas nem foi isso que contou. O público queria muito ver Joel casado com a Cleo. Por isso optamos por casar os dois. Por causa do desejo do público, desistimos de Joel ficar com Aderbal. Mas acho que até pelo horário esse beijo não rolaria ainda…Espero que um dia seja natural em todas as novelas. Como os beijos héteros são”, disse ela ao jornal.

Marcos Caruso aproveita folga das gravações para pedalar com a filha
Tânia Kalil e Luiza Valdetaro mostram últimas gravações de Joia Rara
Thiago Lacerda passeia com a filha na praia da Barra da Tijuca
Domingos Montagner usa capacete para pedalar no calçadão

---