Autores definem I Love Paraisópolis como Comédia Romântica

Por - 11/05/15 às 08:40

Ag News

I Love Paraisópolis estreia nesta segunda-feira (11) e já está criando um clima de expectativa para o horário das sete da Globo. Os autores conversaram com o jornal da emissora carioca e tentaram definir aos fãs o que vem por aí.

“Temos o amor amigo, como o de Mari (Bruna Marquezine) e Danda (Tatá Werneck), nossas protagonistas, que são capazes de dar a vida uma pela outra. Temos o amor familiar de Eva (Soraya Ravenle) pela filha biológica, Danda, e pela filha de criação, Mari, e amores românticos, como o de Mari e Benjamin (Maurício Destri)”, diz Alcides Nogueira, quem revelou mais um segredinho sobre a trama: vem uma comédia romântica por aí. Também, com Bruna Marquezine e Tatá Werneck na dupla de protagonistas, não poderia ser diferente.

A história se passa em Paraisópolis, comunidade da zona sul de São Paulo, que enfrenta a desigualdade social lado a lado com os luxuosos condomínios do Morumbi, bairro de luxo da região.

Segundo o jornal, a escola para contar a história na comunidade paulista foi natural. Mario Teixeira disse que lá é o lugar ‘perfeito’ para receber a trama. “Um lugar tão inusitado que sobrevive por si só dentro de São Paulo e, ao mesmo tempo, coexiste tão bem com o resto da cidade, principalmente com o bairro do Morumbi, que fica logo ao lado!”, disse o escritor, satisfeito com o resultado.

Anitta capricha no shortinho para ir à festa promovida por Wolf Maya
Bruna Marquezine rouba a cena com macacão de R$ 3,5 mil
Cidade cenográfica de I Love Paraisópolis é a maior já feita no Projac

---