Avenida Brasil: Carminha apoia denunciar Jorginho à polícia
Por Redação - 15/09/12 às 15:00
As armações e maldades de Carminha (Adriana Esteves) assustam cada vez mais em Avenida Brasil (Globo). Nos próximos apítulos, a megera não vai ter pena de fazer uma acusação dizendo que seu próprio filho, Jorginho (Cauã Reymond), é cúmplice de Nina (Débora Falabella) em seu sequestro para poder continuar com seus planos maquiavélicos.
Enquanto a vilã está em seu quarto conversando com Max (Marcello Novaes), Ivana (Letícia Isnard) entra e diz que Tufão (Murilo Benício) está a chamando na biblioteca para decidir se apresenta uma queixa também contra Jorginho sobre o sequestro. Ao pé do ouvido, o amante avisa a ela que esta é a última chance de manter o rapaz longe para não ‘ferrar’ com os planos deles. Já na biblioteca, Tufão questiona a esposa:
“Carminha, eu pedi pra você vir aqui porque a gente tem que decidir se denuncia ou não denuncia a Nina pelo teu sequestro, entendeu? É um assunto muito sério, uma decisão muito difícil que a gente vai ter que tomar. (…) O Jorginho tava com a Nina quando ela foi presa no aeroporto com nosso dinheiro, entendeu? É aí é que tá o problema, Carminha. Se a gente acusar a Nina, nosso filho vai acabar sendo indiciado como cúmplice no seu sequestro!”
Avenida Brasil: Muricy fica do lado de Carminha após Jorginho revelar ser filho de Max
Muricy (Eliane Giardini) sugere que se prove a culpa de Nina para inocentar o neto. Zenon (Mário Hermeto) avisa que mesmo que Jorginho seja arrolado como cúmplice, não vai responder por uma acusação tão grave quanto a ex-empregada.
“Mas vai responder. E vai ficar marcado. Vocês acham o que? Aqui, no Divino, que é o clube onde ele cresceu jogando, a coisa já pegou mal pra caramba. Essa denúncia pode acabar com o futuro do garoto, com a carreira dele, entendeu?!”, salienta Tufão.
Cada um dá sua opinião sobre denunciar ou não Jorginho como cúmplice e o marido dá um xeque-mate em sua mulher sobre a opinião dela. Carminha é taxativa ao dizer que apoia a denuncia.
“Você tem que fazer a acusação, sim, Tufão.”
Avenida Brasil: Carminha propõe trégua e aliança à Nina
Leleco (Marcos Caruso) fica indignado e ela avisa que o filho precisa aprender que tudo na vida tem consequências. Carminha ainda diz que esta é uma situação muito difícil para ser tomada.
“Eu imagino que esteja sendo tão difícil quanto no dia que você largou ele naquele lixão, não é verdade?”, alfineta Leleco.
Ivana percebe que Tufão está perturbado com a situação e Carminha finge não estar se sentindo bem. Ela avisa à família que vai acender uma vela na igreja, Muricy emenda que vai junto, mas a megera afirma que quer ficar sozinha. Ao sair, Max vai atrás dela disfarçadamente e Leleco percebe. A amante explica que vai aproveitar o momento para vender algumas joias para dar-lhe o dinheiro.
A cena vai ao ar no próximo dia 28 de setembro, no capítulo 161.
Avenida Brasil: Tufão passa mal ao saber que Jorginho e Ágata são filhos de Max
Avenida Brasil: Saiba os detalhes sobre a prisão de Nina e Jorginho
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.