Avenida Brasil: Carminha foi estuprada pelo pai na infância

Por - 16/10/12 às 17:34

Reprodução/TV Globo

Aos poucos, a novela Avenida Brasil, da Globo, vai mostrando que a vida de Carminha (Adriana Esteves) nunca foi fácil. Além de ter visto o pai, Santiago (Juca de Oliveira) matando a mãe, a vilã já sofria nas mãos do traficante de joias.

De acordo com a colunista do jornal O Globo, Patrícia Kogut, Carminha era estuprada pelo pai desde pequena. A violência sexual só acabou quando ela foi deixada no lixão, sendo cuidada por Lucinda (Vera Holtz).

Ao que tudo indica, a megera vem se redimindo de seus crimes na reta final da trama. E como O Fuxico já contou, ela será capaz de salvar Nina (Débora Falabella) e Tufão (Murilo Benício) das garras de Santiago, demonstrando que mudou.

Globo muda programação para horário político não atrapalhar final de Avenida Brasil
Avenida Brasil: Carminha ataca de heroína e salva Nina e Tufão de sequestro
Final de Avenida Brasil: Nina dá um neto para Carminha e as duas se perdoam
Exclusivo! Saiba quem matou Max, em Avenida Brasil

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.