Avenida Brasil: Carminha se apodera das provas, se vinga de Nina e dá a volta por cima

Por - 22/08/12 às 15:29

Divulgação/TV Globo

Quando o público pensa que Carminha (Adriana Esteves) está ferrada, em Avenida Brasil (Globo), eis que a megera vira o jogo. Segundo a revista Minha Novela, Nina (Debora Falabella) vai se ferras mais uma vez:


“Daqui pra gente, tudo vai mudar… você vai ver. A Nina acha que tem a gente na mão, mas não tem porcaria nenhuma. Tá pra nascer a criatura que vai me derrotar! A gente vai dar a volta por cima, Max (Marcello Novaes). Eu e você. Vamos sair do lixo de novo, meu filho!”, diz Carminha, que aproveitou que o vagamundo bandeou de novo para o seu lado após saber que Nina o estava enganando com Jorginho (Cauã Raymond).

Dando sequência ao plano, Carminha manda Max se aproximar de Begônia (Carol Abras) para ver se tem alguma informação sobre Nina. O vilão acaba seduzindo a moça e os dois transam. Begônia revela que fará uma remessa de R$ 1 milhão para a irmã, Nina, da herança do pai delas.

Carminha fica logo sabendo da informação e já pensa em incriminar Nina por seu sequestro. Em seguida ele manda Max atrair a cozinheira até seu barco e agarrá-la. Isso é feito e Lúcio (Emiliano D´Á vila) filma Mas agarrando Nina. Daí, Max intercepta o dinheiro da herança e obtém as fotos que Nina tirou dele com Carminha.

Carminha, de posse do que precisa, planta provas contra Nina, que é presa, acusada de ser a mentora de seu sequestro. Ivana (Letícia Isnard) e até Tufão (Murilo Benício), acabam ficando com ódio de Nina, por terem se sentido enganados.

Pesquisa revela que o público prefere Carminha a Nina, em Avenida Brasil
Banda Guig Ghetto grava clipe inspirado na novela Avenida Brasil
Jorginho conta para Nina que Tufão é apaixonado por ela

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.