Avenida Brasil: Diógenes tenta curar homossexualidade de Roni

Por - 25/06/12 às 17:04

Divulgação/TV Globo

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, da Globo, Roni (Daniel Rocha) está em um dos melhores momentos de sua carreira, e chega até a fazer um gol decisivo pelo Divino Futebol Clube. Assim, ele desperta o interesse de olheiros, que passam a investigar sua vida.

Segundo informações da revista Só Novelas, Tavinho (ator a ser escalado), que negocia passes de jogadores, se torna presença frequente nos treinos e jogos do Divino, para olhar de perto as jogadas de Roni. Alguns dias depois resolve conversar com Diógenes (Otávio Augusto).

No bate papo, Tavinho fala sobre o interesse em ter o moço em um time grande, mas por ser gay não será possível concretizar a negociação. Diógenes não entende e exige explicação, quando o sujeito, então, revela que Roni sua opção sexual

+ TUDO SOBRE AVENIDA BRASIL

Revoltado, Diógenes dá um soco na cara do olheiro. Dolores (Paula Burlamaqui) é que aparta a briga entre os dois homens.

Com o fim das agressões, Tavinho vai embora. Roni se aproxima e pergunta para o pai o que houve, já que as negociações estavam a caminhando de forma positiva.  Na mesma hora, o pai lhe sugere juntar-se com alguma garota e promete lhe dar o apartamento que mantém na parte de cima da loja.

---


×