Avenida Brasil: Jorginho flagra Tufão e Nina de mãos dadas

Por - 30/04/12 às 12:41

Divulgação/TV Globo

Em Avenida Brasil, da Globo, depois de ter mandado Nina (Débora Falabella) tirar uns dias de folga para ficar longe da mansão por conta de desconfianças, Tufão (Murilo Benício) fica profundamente arrependido do que fez e por ter pensado mal de sua cozinheira. O chefe pensou que a garota esteve envolvida no sequestro de Carminha (Adriana Esteves), mas pede desculpas assim que ela retorna ao trabalho.

"Você sabe que trabalha para mim, mas eu te considero uma amiga”, esclarece o ex-craque.

+ AVENIDA: NINA ENGRAVIDA DE JORGINHO

Toda carinhosa, Nina diz que não vai deixa-lo na mão e Tufão desabafa sobre seu sofrimento com o sequestro da esposa. A cozinheira segura a mão do patrão, confortando-o e, neste exato momento, Jorginho (Cauã Reymond) chega e fica surpreso com a proximidade entre os dois.

Um pouco sem graça, ela explica que estava apenas dando força para Tufão neste momento difícil. O rapaz não gosta muito da cena que vê. Os dois estão vivendo uma crise de sentimentos, já que Jorginho acredita que Nina esteja namorando com Valdo.

A cena em que Jorginho flagra Nina e Tufão de mãos dadas vai ao ar nesta segunda-feira (30), em Avenida Brasil, da Globo.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.