Avenida Brasil: Jorginho se desespera ao descobrir que Max é seu pai

Por - 26/07/12 às 09:25

Foto-Montagem

Os problemas de Jorginho (Cauã Reymond) parecem não ter fim, em Avenida Brasil, novela da faixa das 21h, da Globo.

O jogador do time do Divino vai descobrir que é filho de Max (Marcello Novaes) e ficará horrorizado. No capítulo que será exibido no dia 16 de agosto, obcecado para saber quem é seu pai verdadeiro, o bonitão procura novamente Neide (Claudia Assumpção), a cafetina que sabe do passado de Carminha (Adriana Esteves).

No primeiro momento, a mulher tenta expulsar Jorginho de sua casa. Como agora está agenciando michês, ela pede que um deles o leve para fora de sua casa. Só que o atleta não arreda o pé de lá e Neide fica com pena do rapaz, que mesmo com o cair da noite, continua em frente a sua casa.

A cafetina o chama de teimoso e Jorginho afirma que só quer saber quem é seu pai.

"Você conseguiu, Jorginho, tá feliz? Fiquei com peninha de você. Olha que isso não é fácil… Mas eu te peguei no colo, você me chamava de dinda e você era tão lindo. E você continua lindo. Que nem o seu pai…", afirma Neide.

O jogador quer saber se ela vai revelar o quer saber ou ele vai ter que adivinhar.

"Tá tão na sua cara, Jorginho, não sei como você não se tocou. Acho que você já sabe, só não quer enxergar. Vou quebrar seu galho. O teu pai é o Max, Jorginho", garante a cafetina.

O rapaz fica horrorizado.

"Você não queria tanto saber a verdade? Agora durma com esse barulho. E que barulho!", diz a cafetina.

Jorginho não se conforma.

"Que horror! Que horror! É tudo muito pior do que eu imaginava, muito mais monstruoso! A Carminha trai o marido… dentro da própria casa dele! Aquela ordinária fez o coitado do Tufão criar o filho que ela teve com o amante como se fosse dele! Ela fez o Tufão de palhaço esse anos todos?! E eu… eu… sou filho desses bandidos, desses marginais, desses… Ah, meu Deus!", lamenta, aos prantos.

Ele pergunta se os pais ainda têm um caso e se Ágata (Anna Karolina) também é filha deles. A mulher diz que não sabe.

"Eles vão me pagar!", brada ele, saindo em direção a casa de Lucinda (Vera Holtz), onde também está Nina (Débora Falabella). Desolado, o rapaz conta que já sabe que Max é seu pai.

"Eu sou filho desses vermes! Que desgraça a minha. Eu me sinto imundo só de pensar que eu vim desses dois… Se eu pudesse me livrar desse sangue maldito", afirma o jogador.

Jorginho ainda tenta descobrir mais e questiona Nina.

"Você disse que a Carminha e o Max estão fazendo com o Tufão o mesmo que fizeram com o Genésio. Eles roubam o meu pai? Como? A obra social, a obra da casa de Cabo Frio também. Aquilo lá não tem nem pintura nova! O sequestro da Carminha! Foi armação dos dois, não foi?"

Diante dom silêncio de Nina e mãe Lucinda, ele fica ainda mais perplexo.

"Desgraçados! Coitado do Tufão. É uma vítima dessa sujeira toda! Não posso deixar que aqueles dois e que ninguém continue fazendo aquele cara bom e decente de palhaço, como todos vocês fizeram comigo a vida toda! A coitada da Ivana, o meu pai, eles precisam saber quem são aqueles vermes".

Jorginho sai arrasado e vai à chácara despejar tudo o que soube em Max.

"Vim fazer uma visita pro meu papai. Pode parar de fingir. Já sei que eu sou teu filho. Não é à toa que você e ela vieram do lixo, me jogaram no lixo, vocês dois são lixo! Nunca deviam tem saído de lá".

Eles discutem e Jorginho dá uma porrada no malandro. Para terminar, Jorginho vai à casa de Tufão e deixa claro a Carminha que sabe de tudo. A megera fica em pânico. 

---