Avenida Brasil: Max tenta estuprar Nina no lixão

Por - 10/10/12 às 08:26

Divulgação/TV Globo

Na reta final, Avenida Brasil, da Globo, está cada vez mais quente. Depois de amarrar Carminha (Adriana Esteves), Lucinda (Vera Holtz) e Nilo (José de Abreu) na casa da mãe do lixão, Max (Marcello Novaes) tenta estuprar Nina (Débora Falabella). A cozinheira vai ao local para socorrer Lucinda, mas acaba rendida pelo vilão.

Surtado, Max aponta a arma para cada um e faz até contagem regressiva, mas acaba desistindo de atirar.

"Pensando bem, antes do juízo final, eu mereço ter um gostinho que não tive ainda. E é você quem vai me dar!", diz ele, aproximando-se de Nina.

"Você disse que transou comigo, mas era mentira! Só que agora vai ser de verdade, parceira", ameaça.

Ele a arrasta para o quarto, a joga na cama e pula sobre ela. Mas Jorginho chega e os dois se engalfinham. Apesar de evitar o estupro, o jogador leva a pior na briga e também vira refém do vilão. 

Avenida Brasil: Max humilha Ivana e a chama de ‘baranga de quinta’
Propaganda ironiza Tufão por ser o último a saber que foi traído
Leleco fez Marcos Caruso se olhar no espelho e se sentir gostoso

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.