Avenida Brasil: Muricy fica furiosa ao saber que Olenka beijou Adauto

Por - 23/09/12 às 11:06

Divulgação/TV Globo

Olenka (Fabíula Nascimento) deu um beijão em Adauto (Juliano Cazarré) durante um baile charme no Clube do Divino, mas ela não imaginava que fosse que ganhar uma grande inimiga de fibra: Muricy (Eliane Giardini). No capítulo 163 de Avenida Brasil, da Globo, que vai ao ar no dia 1º de outubro, o rapaz conta à sua namorada sobre o que aconteceu na última festa na qual foi acompanhado de Ágata (Ana Karolina):

“Mury, tu sabe que eu não sei mentir nem esconder nada de tu, não sabe? Então… A Olenka me deu um beijo na boca ontem no baile!”

Avenida Brasil: Tufão descobre que Carminha era prostituta

A mãe de Tufão (Murilo Benício) fica completamente furiosa com a informação e Adauto explica que não queria ser beijado. Ele chega a jurar pela ‘mãe mortinha’ que não queria mesmo! O ex-jogador de futebol relembra que estava tomando uns ‘gorós’ e quando viu Olenka já estava dependurada nele, dando um beijão daqueles de desentupi pia. Muricy chama a cabeleireira de messalina sênior e diz que vai acertar a cara dela.

“Faz isso com ela não, Muricy! Bate em mim, pode bater em mim! Eu mereço! Eu não podia ter deixado aquilo acontecer! Mas eu sou fraco pra bebida… Ela falou ‘vamos dançar’, eu falei ‘tá, vamos dançar’… Aí eu acho que a bebida começou a chacoalhar na minha cabeça e… Me perdoa, Muricy. Por favor… Ó, eu fiquei tão culpado que acordei cedinho e fiquei ajoelhado um tempão no milho lá no relento. Tô com joelho todo cheio de furinho…”

Sensibilizada, Muricy declara seu amor pelo namorado e diz que o perdoa por este deslize. Contudo, ela ainda pretende acertar as contas com Olenka.

Avenida Brasil: Padre Solano é cúmplice de Carminha
Avenida Brasil: Cadinho escolhe só uma das três mulheres para viver como rica
Avenida Brasil: Nina pode ser filha de Carminha

---