Avenida Brasil: Noêmia e Verônica acabam com o casamento de Alexia
Por Redação - 01/06/12 às 11:02
Em Avenida Brasil, da Globo, Cadinho (Alexandre Borges) não consegue impedir o casamento de Alexia (Carolina Ferraz) com o otorrino Ruy (Lui Strassburger ). Mas Verônica (Débora Bloch) e Noêmia (Camila Morgado) sim.
Segundo informações da revista Tititi, no dia da cerimônia, as das alugam um barco e vão para a ilha onde será realizado o enlace. Alexia consegue tirar o noivo do estado de embriaguez em que Cadinho o colocou, e se vinga do amante.
Como O Fuxico noticiou, revoltada por ter embriagado o noivo, Alexia ainda denuncia Cadinho para a blitz da Lei Seca. Bêbado, o empresário se recusa a fazer o teste do bafômetro quando é parado pelos policiais e acaba preso.
Feliz da vida, Alexia se apronta para a cerimônia, mas não conta com a armação da própria filha, Paloma (Bruna Griphao). Como o quase futuro padrasto é alérgico, a menina coloca um camarão em seu sanduíche, e ele acaba tendo uma crise de coceira bem na hora do sim.
Porém, mesmo se a garota jamais interferisse. Alexia não conseguiria se casar. Verônica e Noêmia começam a gritar no meio dos convidados acusando a noiva de ser amante de seus maridos e acabam com a festa.
Desmoralizada e frustrada, Alexia se vinda e diz para as amigas que elas são casadas com o mesmo marido. Chocadas, elas vão à delegacia e avisam ao marido bígamo: transformação a vida dele em um inferno!
Assim que sai da cadeia, Cadinho é expulso de casa. Ele, então, pede a mão de Alexia em casamento garantido que agora é homem de uma mulher só.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.