Avenida Brasil: Silas e Monalisa têm recaída
Por Redação - 01/08/12 às 14:40
Olenka (Fabíla Nascimento) que se cuide, porque o feitiço está prestes a virar contra a feiticeira… Depois de roubar o marido da amiga, em Avenida Brasil, será a vez de Monalisa (Heloisa Periseé) dar o troco.
Ao saber que a dona do salão de cabeleireiros está de mudança do Divino para Ipanema – e levando consigo a fiel escudeira Olenka – Silas (Ailton Graça) procura a ex.
"Eu vim aqui pra ter uma conversa séria com vocês duas. Eu não me conformo de vocês irem embora do Divino!". Monalisa não perdoa e ataca o ex-marido: "Um terror, né?! Quem é que vai lavar tuas cuecas agora? Vai fazer o quê? Inventar que tá morrendo por nossa causa? Vai fechar o bar e virar padre? Ou vai ameaçar de se matar na frente de todo mundo?", brada Monalisa.
Silas, então, se declara.
"Fala sério, Monalisa, o bairro todo vai morrer um pouco com a tua ausência. E eu sou capaz de me matar, sim! Já desisti de querer que você me ame como eu te amo, não dá, é muita coisa. Mas você não vai conseguir me fazer parar de te amar. Você é a mulher da minha vida, Monalisa! Não vai embora, por favor! Sem você a minha vida perde o sentido!", derrete-se o comerciante.
Sem saída, Olenka diz a amiga que amor assim ela não vai encontrar na Zona Sul. Mas Monalisa não dá bola e sai de casa.
No dia seguinte, Silas entra pela janela da casa da amada sem ser visto e vai direto para o quarto que vivia com ela. Monalisa chega e se assusta ao ver seu ex, só de cueca, em cima da cama.
"Que que é isso, Silas? Isso é invasão de domicílio! Sai daqui, senão eu chamo a polícia!".
Mas ele tranca a porta…
"Quieta, Monalisa! Junto! Eu tô aqui por uma causa nobre. Vim cumprir os meus deveres com você. Você pode não me querer aqui na tua cola, mas esse corpinho aqui, tu sempre quis! Teu negócio é com ele! Prometo que eu não vou falar muito, porque tu não curte meu papo, não vou tomar banho depois, não vou sujar toalha, gastar sabonete, não vou tomar nem um copo d'água!", diz Silas.
A mãe de Iran (Bruno Gissoni) tenta resistir e pergunta quem falou que ela ainda quer alguma coisa com ele.
"Comigo eu sei que tu não quer. Já com a minha massagem… Deita aí".
Derretida, a cabeleireira cede aos encantos.
"Meu Deus do céu, meu pai amado, como eu senti falta disso!", assume.
E Silas completa.
"E eu? Quase morri de abstinência!".
"Tem razão, não posso viver sem isso, não, Silas", fala Monalisa.
Avenida Brasil: Cadinho se interessa por Monalisa
Bomba! Nina mata Tufão em Avenida Brasil
Heloísa Périssé tem noite divertida com as filhas
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.