Avó de namorada de Rafael Miguel diz que não conhece a neta

Por - 12/06/19 às 13:17

Reprodução/Record TV

Durante entrevista para o programa Balanço Geral, da Record TV, nesta quarta-feira (12), dona Amélia, mãe de Paulo Mathias, pai de Isabela e o principal suspeito de ter matado o próprio genro, Rafael Miguel, e os pais do ator, comentou sobre tal crime bárbaro.

“Eu estava no hospital e falando que tinha gente lá na minha casa, procurando o meu filho”, chegou a afirmar ela, demonstrando o quanto também ficou surpresa, com tal tragédia.

“Eu não sei por que ele fez isso, queria saber. Ele não era nervoso nem nada”, declarou dona Amélia.

Na ocasião, a mãe de Paulo Mathias ainda comentou sobre sua relação com Isabela.

“Ela nunca veio na minha casa”, chegou a declarar dona Amélia, que, aliás, acredita que o filho vai se entregar para a polícia, em breve.

Entenda o caso

Rafael Henrique Miguel, de 22 anos, e seus pais, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50, foram assassinados a tiros no domingo (9), na Estrada do Alvarenga, no bairro da Pedreira, na Zona Sul da capital paulista. Segundo a Polícia Civil, o comerciante Paulo Cupertino Matias, de 48 anos, cometeu o crime por não aceitar o namoro de Rafael com sua filha de 18 anos. O autor dos disparos fugiu.

Rafael interpretou o personagem Paçoca na novela Chiquititas, do SBT, e trabalhou no comercial em que uma criança pede brócolis à mãe. O jovem ainda esteve em novelas como Cristal, Pé na Jaca, Cama de Gato e o especial de fim de ano O Natal do menino imperador.

'O céu tem sorte de ter você', diz namorada de Rafael Miguel
Irmã caçula de Rafael Miguel é amparada pela família
Irmã de Rafael Miguel fica indignada com fotos postadas
Advogado da namorada de Rafael Miguel explica cena do crime

---