Axl Rose e Tommy Hilfiger brigam em festa

Por - 22/05/06 às 19:18

Reprodução

Axl Rose, do Guns N’ Roses, e o designer Tommy Hilfiger tiveram uma briga feia, durante o aniversário da atriz Rosario Dawson, na noite da última quinta-feira, dia 18.

Os dois estavam no Clube The Plumm, em Nova Iorque, onde Rose fez um show acústico de surpresa, quando começaram a discutir. A discussão terminou com Hilfiger agredindo Axl.

O designer foi retirado do clube por seguranças, segundo o site PageSix.com.

Rose contou seu lado da história, na manhã de domingo, dia 21, durante entrevista a uma rádio de Los Angeles, explicando que a briga começou quando pediu polidamente para o designer mudar de lugar o drinque de sua acompanhante, para que não caísse.

Mas, Hilfiger não gostou e se levantou, batendo no braço de Axl e passando a gritar com o cantor.

Segundo o proprietário do Plumm, Noel Ashman, Hilfiger teria acertado Rose duas vezes.

“Axl foi um cavalheiro, e teve o bom senso de não revidar, mesmo porque isso teria sido péssimo para Hilfiger”.

A mãe de Rosario Dawson, Isabelle, confirmou a versão de Axl e disse que Hilfiger passou a gritar e a amaldiçoar o cantor, como um louco”.

Axl deu queixa do ataque na polícia e, mais tarde, quando apresentava You Are Crazy, dedicou a canção a “meu amigo Tommy Hilfiger”.

A aniversariante não se abalou com a briga, e ficou muito emocionada com a performance surpresa de Axl.
 
 
 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.