Azealia Banks acusa Lady Gaga e Taylor Swift na web

Por - 14/07/16 às 19:44

Reprodução/Instagram

Mesmo banida do Twitter, Azealia Banks sempre arruma um jeito para causar discórdia. Desta vez, a rapper escreveu em seu perfil oficial do Facebook, duas publicações acusando Lady Gaga e Taylor Swift de copiarem suas ideias artísticas. A rapper alegou que Lady Gaga copiou a sua ideia do Witch-hop, para criar o conceito do álbum ARTPOP. Já Taylor, foi acusada de usar um dos apelidos de Azealia, Slay-Z, no clipe de Bad Blood.  

“Curiosidade: Slay-Z é um apelido dado a Azealia Banks por um de seus fãs em 2014. Uma brincadeira com o Z no Banks, e sua propensão para lançar música boa consistentemente. O apelido foi levantado a partir de sua conta no Twitter e incluído como um dos personagens do clipe ‘Bad Blood’ da Taylor Swift. Azealia Banks reivindicou o apelido com o lançamento da mixtape independente intitulada Slay-Z”.

“Curiosidade: Azealia Banks criou seu próprio gênero musical chamado Witch-hop. Cunhado pelo sucesso da mixtape Fantasea de 2012, Azealia considera sua música inspirada por um mundo invisível. Três dias depois que witch-hop foi declarado por Azealia Banks como um gênero legítimo, Lady Gaga (também uma fã de Azealia Banks) suspeitosamente intitulou seu álbum de estúdio como ARTPOP”.

E a rapper não parou por aí. Ela ainda disse que se sente como a artista mais criticada e ignorada de todos os tempos. Azealia se considera demonizada, enquanto os homens do hip-hop podem falar o que quiserem sem serem julgados.

Confira os barracos das celebridades na web
Famosos que já abandonaram e voltaram para as redes sociais
Azealia Banks confessa ter feito clareamento de pele
Azealia Banks dispara ofensas contra Beyoncé: 'É uma ladra'

Tags: ,

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.