Azul e Disney anunciam novidades em evento mágico
Por Redação - 07/02/23 às 22:00
Nesta terça-feira, 7 de novembro, a Azul Linhas Aéreas e o Walt Disney World Resort realizaram um evento mágico no aeroporto de Viracopos, em Campinas.
Leia+: Lorena Queiroz se joga em Cruzeiro da Disney com a família
Pela primeira vez, as empresas reuniram os aviões da “Frota Mais Mágica do Mundo”. São quatro aeronaves inspiradas em personagens da Disney, são eles Mickey Mouse, Minnie Mouse, Pato Donald e Margarida. John Rodgerson, CEO da Azul, marcou presença no evento e celebrou o projeto com a Disney, que já dura dois anos.
“Quando você pisa em um parque da Disney, você se sente como um rei. Quando você pisar em um avião da Azul quero que você se sinta assim também”, disse ele.
Leia+: Disney confirma sequência do filme ‘O Diário da Princesa’
Os aviões estavam novíssimos, recém saídos da fábrica, mas logo começarão a voar por todo o Brasil. Mas espera aí… está faltando um personagem importante nesta lista, não?
Após muitos pedidos, a Azul anunciou que Pateta também ganhará um avião para chamar de seu e passará a fazer parte da frota mágica.
“Hoje é um dia muito especial para todos nós. Além de celebrar o sucesso dessa parceria entre a Azul e o Walt Disney World Resort, também anunciamos uma expansão do nosso relacionamento que incluirá outro avião para ‘A Frota Mais Mágica do Mundo’, trazendo um dos personagens mais admirados pelos brasileiros, o Pateta. Esta nova aeronave atenderá aos pedidos de nossos clientes e fãs da Disney no Brasil por um avião inspirado no Pateta nas redes sociais da Azul. Esse retorno fez com que o quinto avião dessa frota se tornasse uma realidade”, disse John. O avião do Pateta tem previsão de lançamento para o final de 2023.
SHOW DE SANDY
O evento contou com muita música e dança, como tudo que envolve a Disney. E ainda teve uma apresentação mais do que especial de Sandy.
Ao lado do marido Lucas Lima, a cantora soltou a voz e fez uma linda performance da clássica música “When You Wish Upon A Star”, que chegou a emocionar os convidados.
“Só quero agradecer demais pelo convite e pela oportunidade de fazer parte dessa celebração tão linda”, disse ela. “Que momento mágico”, completou Lucas.
NOVIDADES NOS PARQUES
O evento também contou com diversos espaços para fotos inspirados nos parques da Disney e também um momento de interação com os personagens, que deu ainda mais vontade de viajar para Orlando, nos Estados Unidos.
Javier Moreno, Vice-presidente Sênior da Disney Destinations Sales Solutions, demonstrou todo seu carinho pelo público brasileiro.
“O Brasil há muito tempo ocupa um lugar especial nos corações da nossa família Disney, desde a década de 1940. Sabemos que o Brasil ama a Disney, sendo o Walt Disney World uma escolha de férias incrivelmente popular entre os brasileiros. Os aviões celebram essa relação especial e estamos emocionados com a reação positiva que eles trouxeram”, disse ele.
Além disso, Javier afirmou que na América Latina inteira os brasileiros são os que mais visitam os parques da Disney. Por falar nisso, atualmente, está acontecendo as celebração dos 50 anos do Magic Kingdom, que dura 31 de março. Logo depois, começa a festa de 100 anos da The Walt Disney Company.
Javier contou que a partir do dia 3 de abril dois shows noturnos voltam para a Disney: “Epcot Forever”, no Epcot, e “Happily Ever After”, no Magic Kingdom. Para animar ainda mais os fãs, o vice-presidente comentou sobre algumas novidades nos parques.
No dia 4 de abril acontece a inauguração da montanha-russa inspirada em Tron, no Magic Kingdom, e uma montanha-russa inspirada em Guardiões da Galáxia, que será a primeira montanha-russa de lançamento reverso da Disney.
“É a minha atração favorita porque é uma experiência surpreendente”, disse Javier sobre a nova atração do Magic Kingdom.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.